Messi invade vestiário da arbitragem após derrota do Inter Miami e é contido por Suárez

Messi não gostou das marcações da arbitragem
Messi não gostou das marcações da arbitragem FREDERIC J. BROWN / AFP

O astro argentino Lionel Messi demonstrou irritação com a arbitragem na derrota do Inter Miami para o LAFC por 3 a 0, na madrugada deste domingo (22), pela rodada de abertura da nova temporada da MLS. Após o apito final, o camisa 10 foi em direção ao trio de árbitros e chegou a invadir o vestiário da equipe de arbitragem.

Messi precisou ser contido pelo companheiro Luis Suárez, que o retirou da área destinada à arbitragem. A cena rapidamente viralizou nas redes sociais. O camisa 10 não gostou das decisões da arbitragem e principalmente das faltas não marcadas sobre ele durante a partida. 

Confira a tabela da MLS no Flashscore

O Inter Miami foi goleado pelo Los Angeles FC com gols de David Martínez, Denis Bouanga e Nathan Ordaz. A defesa do atual campeão da MLS contou com a estreia do brasileiro Micael, emprestado pelo Palmeiras até o fim de 2026.

O Inter Miami venceu apenas um dos amistosos disputados na pré-temporada — 2 a 1 sobre o Atlético Nacional, da Colômbia.

A equipe comandada por Javier Mascherano ainda passa por ajustes após as saídas de peças experientes e fundamentais, como Jordi Alba e Sergio Busquets, que se aposentaram ao fim da última temporada.

Veja como foi LAFC 3 x 0 Inter Miami