Perdendo pontos valiosos, o Inter Miami empatou por 1 a 1 com o Toronto FC no sábado (27) em partida da MLS, na qual Lionel Messi viu sua sequência de gols interrompida.
O time da Flórida abriu o placar no BMO Field, em Toronto, Canadá, com um cabeceio do argentino Tadeo Allende após cruzamento do lateral espanhol Jordi Alba, no fim do primeiro tempo. Mas, no começo da etapa final, o norte-americano Djordje Mihailović aproveitou vários erros da defesa visitante para empatar o jogo.
Veja a classificação atualizada da MLS
O Inter, que disputava a liderança da Conferência Leste, atacou até o apito final, mas se deparou com uma atuação espetacular do goleiro veterano Sean Johnson. O ex-goleiro da seleção dos EUA bloqueou quatro chutes perigosos de Messi, que havia marcado cinco gols nas três partidas anteriores. O capitão da Inter, de 38 anos, continua liderando a tabela de artilheiros da MLS, com 24 gols em 23 partidas disputadas.
O técnico Javier Mascherano escalou seu quarteto de jogadores veteranos: Messi, Alba, Luis Suárez e Sergio Busquets, que anunciou sua aposentadoria do futebol no final do ano, na quinta-feira (25).

Após três vitórias consecutivas, a Inter permanece na 3ª colocação da Conferência Leste, com 56 pontos, 4 pontos atrás do líder, Philadelphia Union, mas com um jogo a menos.