O jovem atacante israelense Idan Toklomati marcou os três gols do Charlotte FC, que igualou o recorde de nove vitórias consecutivas na MLS, estabelecido pelo Seattle Sounders em 2018.
Veja a classificação atualizada da MLS
Messi, que foi titular, sentiu falta do companheiro Luis Suárez no gramado do Estádio Bank of America. O atacante uruguaio cumpriu a primeira de suas três partidas de suspensão por sua participação na briga pós-final da Leagues Cup, na qual cuspiu em um membro da comissão técnica do Seattle Sounders.
"Estou preocupado, perdemos por 3 a 0", disse o técnico da Inter, Javier Mascherano, em entrevista coletiva. "Esperávamos fazer uma boa partida e voltar a vencer para ganhar confiança."

Apoio a Messi
Com o placar ainda inalterado em Charlotte, o árbitro marcou pênalti para os visitantes por falta do francês Djibril Diani sobre Messi. O craque argentino pegou a bola aos 32 minutos, mas seu chute de cavadinha no meio do gol foi adivinhado pelo croata Kristijan Kahlina, que primeiro desviou a bola com a mão direita e depois a pegou.
"Não podemos ser injustos e nos apegar ao pênalti; se alguém nos ajudou a vencer nesta temporada, foi Leo", disse Mascherano.