"Nunca falei com nenhum clube sobre uma transferência em janeiro. Esses rumores são completamente falsos. Para mim, o mais importante é respeitar o meu clube e dar tudo em campo, isso é o que realmente importa. E isso não vai mudar. Não vou sair do LAFC nesta janela, nem nunca, enquanto estiver aqui. Tenho um enorme respeito por este clube", disse.
Confira a classificação da Premier League
"Enquanto vestir esta camisa, não haverá empréstimos, nem transferências. Jamais. Sei que os torcedores ficam confusos com tantos rumores, mas essas histórias não correspondem à verdade. E, sinceramente, pode até ser desrespeitoso para a minha equipe falar dessa forma. Adoro este clube e tenho um respeito enorme por todos aqui", declarou.
Quando Son foi nomeado capitão em 2023, tornou-se o primeiro jogador asiático a liderar um time da Premier League, um momento marcante para o sul-coreano, que conquistou o seu primeiro e único troféu com o clube na temporada passada ao vencer a Liga Europa.
Já passaram mais de três meses desde que Heung-min Son terminou a sua passagem de uma década no norte de Londres, e os torcedores continuam sonhando com sua volta. Apesar dos rumores, de que o fim da temporada da MLS poderia abrir portas para um possível empréstimo, a naegativa do atacante foi firme.

