Não é mais segredo que Thomas Müller continuará sua carreira — e nem que assinará um contrato com um time da MLS. O jogador de 35 anos confirmou a mudança para os EUA em vídeo de despedida postado neste sábado (26) com seu pai Gerd e seu irmão Simon.
"Hoje é sábado, amanhã é domingo e depois de amanhã é segunda-feira - e então tudo acaba de uma vez. Então vamos para o outro lado da lagoa!", disse Müller em vídeo publicado no Instagram.
Confira a tabela da MLS no Flashscore
Do outro lado do lagoa, o Los Angeles FC, parceiro do FC Bayern, é considerado o destino mais provável. Outro clube da MLS ainda não revelado também tem esperanças de fechar com o alemão. De acordo com Müller, o acordo pode ser finalizado na segunda-feira (28).
Em entrevista à ZDF, na qual confirmou a continuação de sua carreira, ele havia dito: "A MLS é uma liga interessante - especialmente em vista da Copa do Mundo do ano que vem na América".
Acompanhe as notícias do mercado da bola no Flashscore
Thomas Müller quer atravessar a lagoa
O vídeo de despedida de Müller não deixa dúvidas de que ele está indo para os EUA. Inspirado no episódio de 1974 "The Long Road to Sacramento" da série "Munich Stories", Gerd, Simon e Thomas Müller se sentam em cadeiras dobráveis à beira do Isar vestidos como caubóis, citando algumas frases ligeiramente modificadas do episódio.
O vídeo também celebra o fim da carreira de 25 anos de Müller no Bayern, que termina oficialmente em 31 de julho - com a dica de que ele irá para o outro lado da lagoa.
