Mais

NFL: Marshawn Kneeland, jogador do Dallas Cowboys, morre aos 24 anos

Marshawn Kneeland entrou em campo na última segunda-feira (3), contra o Arizona Cardinals
Marshawn Kneeland entrou em campo na última segunda-feira (3), contra o Arizona CardinalsMICHAEL HICKEY / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

O defensive end Marshawn Kneeland, do Dallas Cowboys, da NFL, faleceu nesta quinta-feira (6), aos 24 anos de idade. A informação foi confirmada pela própria NFL. Já nesta tarde, o Departamento de Segurança Pública do Texas divulgou que a morte foi causada por um ferimento a bala autoinfligido.

Policiais estaduais tentaram parar um veículo por uma infração de trânsito, mas o motorista se recusou a obedecer a ordem de segurança, resultando em uma perseguição policial.

Confira a tabela da NFL no Flashscore 

Os policiais perderam o veículo de vista e a perseguição foi encerrada. Aeronaves e policiais do DPS, juntamente com o Departamento de Polícia de Frisco, vasculharam a área próxima e encontraram o motorista, Marshawn Kneeland, já sem vida. 

O Dallas Cowboys lamentou o falecimento e enviou condolências aos familiares do jovem atleta. "É com extrema tristeza que o Dallas Cowboys comunica que Marshawn Kneeland faleceu tragicamente nesta manhã. Marshawn era um companheiro de equipe querido e membro da nossa organização. Nossos pensamentos e orações estão com sua namorada Catalina e sua família", publicou a franquia em publicação no Instagram.

Marshawn Kneeland esteve em campo na última segunda-feira (3), na derrota dos Cowboys para o Arizona Cardinals por 27 a 17, no Monday Night Football. Ele, inclusive, recuperou um punt bloqueado no confronto, anotando aquele que seria o último touchdown de sua vida. 

"Estamos profundamente tristes com a trágica notícia do falecimento de Marshawn Kneeland, dos Cowboys. Nossos pensamentos e orações estão com sua namorada Catalina, sua família, amigos e companheiros de equipe. Entramos em contato com os Cowboys e oferecemos apoio e recursos de aconselhamento", disse a NFL.