O técnico português evitou comentar os rumores, embora tenha classificado a pergunta como interessante. O repórter questionou qual dos dois — Almada ou Jhon Arias — agradava mais a Abel.
Acompanhe as notícias do mercado da bola no Flashscore
"Boa pergunta (sobre os reforços), mas vai ficar sem resposta, está bem? Às vezes eu quero responder todas as perguntas de coração. Vou começar a responder mais com a cabeça. Palmeiras está sempre atento", disse o treinador do clube palestrino.
A resposta foi dada na coletiva de imprensa após a vitória sobre o Santos por 1 a 0, em clássico disputado na Arena Barueri, nessa quarta-feira (14), pela 2ª rodada do Paulistão.
Até o momento, o Palmeiras contratou apenas Marlon Freitas, ex-Botafogo. Em relação às saídas, o clube também oficializou nesta quarta-feira a saída do goleiro Weverton, que se acertou com o Grêmio. Veterano e um dos ídolos recentes do Verdão, Weverton conquistou 12 títulos e defendeu o clube por oito temporadas.
"Não sou diretor nem presidente, sou treinador, e o clube decidiu da forma que achou ser melhor para o presente e futuro do clube (...) Feliz por ele (Weverton), triste por ver partir um jogador, relação muito boa com a família, filhos que vi crescer, mas a vida continua e não espera por ninguém. Vamos vivê-la com máxima intensidade", declarou Abel Ferreira à imprensa.
O Palmeiras desejava renovar com Weverton, de 38 anos, por mais um ano. O vínculo do goleiro se encerrava ao fim desta temporada. Porém, com a boa relação estabelecida entre o atleta e a diretoria, chegou-se a um consenso pela transferência. No Grêmio, o goleiro firmará contrato por três temporadas.
