Andreas foi protagonista de um momento insólito no último dérbi, quando claramente deu pisões na marca do pênalti antes de Memphis Depay fazer uma cobrança no primeiro tempo. O holandês acabou escorregando no momento da batida e desperdiçou a chance de abrir o placar para o Timão.
Confira a tabela do Paulistão no Flashscore
Em entrevista ao Prime Video, após a vitória sobre o Internacional por 3 a 1, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Brasileirão, o jogador destacou que atitude fez parte do jogo, mas não deixou de ironizar o episódio que provocou a ira da torcida do Corinthians.
"São coisas do futebol, as entrevistas do Raniele e do Matheuzinho depois, são coisas do futebol", iniciou o meia do Palmeiras.
"Muitas pessoas comentam depois, claro, o trabalho delas é comentar mesmo, pode falar o que quiser. O importante é que a gente ganhou o jogo lá, foi muito importante para nós, e eu só estava limpando minha chuteira mesmo lá. Tinha bastante lama debaixo porque estava meio solto o gramado", acrescentou Andreas.
O Palmeiras derrotou o Corinthians por 1 a 0 na Neo Química Arena e garantiu vaga antecipada no mata-mata do Paulistão. Já classificado no Estadual, o Verdão também lidera o Brasileirão, com sete pontos conquistados.
