O último jogo da sexta rodada do Paulistão, adiado pela participação do Corinthians na Supercopa do Brasil no último domingo, deixou o time de Dorival Júnior na 4ª posição do Paulistão, com três pontos de folga dentro da zona de classificação às quartas de final.
Confira a classificação completa do Paulistão
O Timão volta a campo para o dérbi contra o Palmeiras no próximo domingo, às 20h30. Em 12º lugar, mas a apenas um ponto do mata-mata, o Capivariano receberá o Mirassol no mesmo dia, às 18h30.
Substituições precisa - e por acaso
O Corinthians começou a partida em cima do Capivariano, com cinco finalizações nos primeiros 11 minutos, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo até o intervalo.
Sofreu alguns sustos, principalmente quando a falta cobrada por Carlos Eduardo passou por todo mundo e morreu no fundo das redes. Para a sorte do Corinthians, o gol foi anulado por impedimento.
Dorival Júnior entrou com um time reserva para manejar a carga física neste começo de temporada e ainda foi obrigado a fazer duas substituições por lesão ainda no primeiro tempo.

Matheus Bidu e Dieguinho entraram nas vagas de Hugo e Kaio César e ambos foram decisivos no primeiro gol: Bidu recolheu após tentar uma tabela com Gui Negão e deixou para Dieguinho chegar batendo de primeira.
Dieguinho ainda deu o cruzamento para o segundo gol, marcado por Gui Negão, antes de Kayke fechar a noite com uma pintura: tabelou com Memphis e, de fora da área, mandou no ângulo do goleiro Guilherme.

