Mais

"Foi ataque contra defesa, mas futebol é assim", lamenta Abel após empate no dérbi

O time de Abel controlou, mas finalizou pouco
O time de Abel controlou, mas finalizou poucoCesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras dominou o clássico contra o Corinthians, nesta quinta-feira (6), pela 7ª rodada do Paulistão, mas não conseguiu vencer o rival. O treinador alviverde Abel Ferreira tentou explicar após o jogo por que seu time não conseguiu fazer o segundo gol, mesmo com um jogador a mais por quase todo o 2º tempo.

A partida no Allianz Parque terminou 1 a 1, com o corintiano Hugo pegando um pênalti de Estêvão nos acréscimos da etapa final.

Confira o resumo de Palmeiras 1x1 Corinthians

Merecemos ganhar o jogo, mas futebol é assim. O pênalti não quis entrar, a bola na trave não quis entrar, no primeiro tempo produzimos com outro jogo. Isso foi evidente pela forma como não conseguiu controlar. O segundo tempo foi ataque contra defesa, mas futebol é assim", afirmou Abel.

Fiquei muito contente com a dinâmica da equipe, mas como disse o Paulista esse ano vai ser para eu fazer o que entendo ser melhor para o time, afinar a máquina", ponderou.

Confira a classificação do Paulistão

Nós não tivemos dificuldades, eles só nos paravam no último terço. Eu disse aos jogadores que estava orgulhoso pelo o que fizeram, pela dinâmica, pela intensidade", disse o português, que também reclamou da arbitragem.

O Palmeiras volta a campo no domingo (9), pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, para encarar o Água Santa no Mané Garrincha.