Galoppo volta a marcar pelo São Paulo, mas lamenta gol anulado: "Estamos com raiva"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Galoppo volta a marcar pelo São Paulo, mas lamenta gol anulado: "Estamos com raiva"

Galoppo marcou um golaço, mas o lance foi invalidado pelo árbitro
Galoppo marcou um golaço, mas o lance foi invalidado pelo árbitroMiguel Schincariol / São Paulo FC
Galoppo voltou a marcar com a camisa do São Paulo. Mas o sabor de uma vitória com um belo gol sobre o Mirassol acabou sendo tirado do atleta. Eleito o melhor em campo no empate em 1 a 1 com o time do interior paulista, o argentino destacou o seu incômodo com o impedimento assinalado pela arbitragem no segundo tento que fez contra o Mirassol.

A finalização, sem chances de defesa para Alex Muralha, poderia ter dado a vitória por 2 a 1 para o São Paulo. Mas o árbitro acabou interpretando que Calleri, em posição de impedimento, teria atrapalhado o goleiro do Mirassol na jogada. Galoppo não escondeu sua insatisfação com o lance.

Veja como foi Mirassol 1 x 1 São Paulo 

"Não vamos contentes para casa, porque acho que podíamos ter vencido o jogo, ainda mais com esse gol. Realmente muito duvidoso dar esse impedimento. O goleiro não chegaria nem pulando antes", disse Galoppo em entrevista à Cazé TV. 

"(Fica) Um sabor meio amargo porque foi um belo gol. Estamos com raiva porque não acreditamos que tinha impedimento nesse gol. Mas também temos que fazer uma autocrítica, poderíamos ter feito um pouco mais", acrescentou o argentino.

"Agora é continuar trabalhando porque precisamos de mais ritmo, temos uma final importante em alguns dias. Vamos seguir e que sirva de exemplo para não acontecer outra vez", completou o meia, fazendo alusão à final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras no dia 4 de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

De qualquer forma, foi dos pés de Galoppo que o São Paulo chegou à igualdade no marcador, com o argentino concluindo a gol uma cobrança de pênalti no primeiro tempo. Com seu retorno, cresce a expectativa do torcedor para que ele conquiste uma vaga no time titular. Na temporada passada, o jogador acabou sofrendo uma grave lesão que impediu sua sequência. 

"Quem jogar sempre vai tentar fazer o melhor. Aqui não é Galoppo, não é James, não é Luciano, aqui é São Paulo. Acho que todo mundo entende isso. E quem jogar, vai procurar fazer o melhor sempre", ressaltou Galoppo. 

O São Paulo já entra em campo no sábado (27), contra a Portuguesa, no Morumbis, às 18h, pela terceira rodada do Paulistão. 

Confira a classificação do Paulistão no Flashscore