Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gramado da Arena Barueri fica alagado duas horas antes de Palmeiras x Mirassol

Arena Barueri tem sido a casa recente do Palmeiras no Campeonato Paulista
Arena Barueri tem sido a casa recente do Palmeiras no Campeonato PaulistaPalmeiras
A realização da partida entre Palmeiras e Mirassol, neste sábado (24), às 18h (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, está em xeque. O gramado da Arena Barueri está bastante alagado após as fortes chuva que caem na cidade da região metropolitana de São Paulo.

Faltando apenas duas horas para o confronto, os registros mostram a condição do gramado, que foi muito afetado pelo temporal. 

A drenagem não suportou a quantidade de água e a definição sobre a realização da partida caberá à arbitragem, faltando poucos minutos para o confronto. 

Siga o Paulistão pelo Flashscore

Não somente o gramado, mas o acesso à parte interna do estádio, por parte das delegações e também da torcida, está comprometido. 

A Arena Barueri foi o local escolhido pela diretoria do Palmeiras para receber seus jogos em casa depois do gramado sintético do Allianz Parque ser, novamente, alvo de críticas. 

O clube tomou a decisão de não atuar mais no estádio paulistano até que a WTorre, empresa responsável pela administração do local, fizesse uma manutenção no piso.