Paulistão: "Não estou pensando no Real Madrid", diz Endrick após último título com Palmeiras

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Não estou pensando no Real Madrid", diz Endrick após último título com Palmeiras

O menino prodígio foi um dos melhores em campo na decisão do Paulistão
O menino prodígio foi um dos melhores em campo na decisão do PaulistãoAFP
Após vencer o título do Campeonato Paulista 2024 com o Palmeiras neste domingo (7), e há três meses de sua mudança para a LaLiga, o atacante Endrick garantiu que ainda não pensa no Real Madrid.

"Minha cabeça está toda aqui no Palmeiras, ainda tem mais três meses. Não estou pensando no Real Madrid ainda porque não sei se vou estar vivo amanhã", disse o jovem atacante logo depois da vitória alviverde por 2 a 0 sobre o Santos no Allianz Parque.

Endrick revelou também que sentiu a saída para o Real mais próxima durante os amistosos do Brasil contra Inglaterra e a Espanha, na última Data FIFA.

"Quando eu estava na Seleção, percebi que a ficha está caindo", admitiu ele, que vai se transferir para o futebol espanhol assim que completar 18 anos, em julho.

Primeiro jogador do Palmeiras a vencer títulos em todas as categorias de base e também no profissional, Endrick conquistou neste domingo sua quinta taça com a equipe principal.

O atacante de 17 anos foi eleito pela Federação Paulista como o "craque da final" na decisão contra o Santos.

Já vendido ao Real Madrid por cerca de 72 milhões de euros, o atacante palmeirense deve fazer ainda mais 14 partidas com o time brasileiro – pela Série A e Libertadores – antes de se juntar ao seu novo clube.

A partir de 3 de junho, Endrick não deve mais atuar pelo Verdão, já que deve se apresentar à Seleção Brasileira para disputar a Copa América.