Mais

Ramón Díaz diz que expulsão "condicionou" o dérbi: "Uma lástima"

O árbitro Raphael Claus mandou um atacante corintiano mais cedo para o chuveiro
O árbitro Raphael Claus mandou um atacante corintiano mais cedo para o chuveiroCesar Greco/Palmeiras
O Corinthians arrancou um empate contra o Palmeiras no Allianz Parque, nesta quarta (6), mesmo com um jogador a menos por boa parte do 2º tempo. Na coletiva pós-jogo, a comissão técnica alvinegra reclamou da expulsão do atacante Yuri Alberto.

O dérbi, válido pela 7ª rodada do Paulistão, terminou com o placar de 1 a 1 no Allianz Parque.

Confira o resumo de Palmeiras 1x1 Corinthians

Autor do gol alvinegro, Yuri Alberto levou o segundo amarelo aos 15 minutos do segundo tempo por simulação. A primeira advertência veio na primeira etapa, ao chutar a bandeirinha do rival no escanteio.

É uma lástima que tenha sido amarelado pela comemoração (...) Isso nos complicou, porque em um clássico é difícil de jogar com dez, mas a equipe soube se segurar. Gostamos de ganhar, há que se melhorar muitíssimo”, analisou o técnico Ramón Díaz.

“Temos de crescer como grupo e como jogador", acrescentou ele. “Não estamos contentes porque gostamos de ganhar, mas infelizmente a expulsão condicionou muito o jogo", disse a comissão técnica corintiana.

Números do dérbi
Números do dérbiFlashscore

O treinador argentino também confirmou que o meia Rodrigo Garro estará disponível para o próximo jogo do Timão, contra o São Bernardo, neste domingo (9), pela 8ª rodada do Paulistão.

Confira a tabela completa do Campeonato Paulista