Com o resultado, o Santos sai do G8, na 9ª posição, com 6 pontos e apenas uma vitória no torneio. O Bragantino vive situação mais confortável, apesar de cair para a vice-liderança, tendo 11 pontos, um a menos que o Palmeiras, sendo o único time invicto e ainda sem sofrer gols.
Confira a classificação atualizada do Paulistão
O Peixe chegou ao quarto jogo seguido sem vencer, tendo apenas mais três jogos para buscar a classificação no torneio.
No meio de semana, os dois times fazem sua estreia no Brasileirão. O Santos visita a Chapecoense na quarta-feira (28), com o Bragantino encarando o Coritiba, fora de casa, no mesmo dia. Pelo Paulistão, o Santos pega o São Paulo no sábado (31), como visitante, enquanto o Braga recebe o São Bernardo no domingo (1°).
Veja os detalhes de Santos x Bragantino

Peixe não engrena
O 1° tempo foi morno, com apenas uma finalização no alvo, vindo dos pés de Eduardo Sasha, contando com boa defesa de Brazão. O Santos foi ter seu melhor lance nos acréscimos, com Gabigol, em chute por cima.
O Bragantino voltou melhor no 2° tempo, aproveitando baixa intensidade do Santos. Logo aos 8 minutos, Vinicinho fez boa jogada pela esquerda. Após o cruzamento, Sasha ficou com a sobra e chutou firme, com a bola estourando no travessão santista.

As chances seguiram escassas para os dois lados, com o empate sendo bem mais interessante para os visitantes. A impaciência foi crescendo na torcida santista, que via o time pouco incomodar a meta adversária.
A dificuldade ofensiva do Peixe seguiu até o final, decepcionando os mais de 30 mil torcedores que foram até Itaquera, debaixo de chuva, para prestar seu apoio. O jogo terminou com o time da casa sem acertar o alvo do Massa Bruta, quase sofrendo derrota dolorosa se não fosse por nova intervenção de Brazão.

