O resultado marcou a primeira vitória do clube do interior sobre o Tricolor em confrontos válidos por Campeonatos Estaduais.
Confira a tabela do Paulistão no Flashscore
Enfrentando graves problemas nos bastidores, o São Paulo também não conseguiu dar alegria à sua torcida dentro de campo.
O Mirassol marcou dois gols ainda no primeiro tempo: o primeiro com o estreante Lucas Mugni, aos sete minutos, e o segundo em um lance infeliz de Alan Franco, que marcou contra aos 20. Já na etapa final, José Aldo completou o passeio e sacramentou o resultado no Maião.
Pouco antes, o São Paulo ainda teve Maik expulso de forma direta. O jovem jogador tricolor deu um carrinho em Daniel Borges, e a arbitragem não teve dúvidas ao aplicar o cartão vermelho.
Em êxtase, os torcedores do Mirassol passaram a entoar gritos de olé nos acréscimos, embalando o grande triunfo e escancarando a crise vivida pelo time do Morumbi.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do Mirassol sobre o São Paulo. O Leão Caipira havia derrotado o Tricolor no turno (2 a 0) e no returno (3 a 0) do Brasileirão do ano passado.
Veja como foi Mirassol 3 x 0 São Paulo
Próximos jogos
O Mirassol volta a campo na próxima quarta-feira (14), contra o Primavera, fora de casa, às 19h. Um dia depois, na quinta-feira (15), o São Paulo recebe o São Bernardo, às 21h45.

