Os detalhes chamam atenção. Uma das mangas, a direita, é tricolor, enquanto o interior da barra traz o selo “Um é pouco. Dois é bom. Três, só São Paulo”, em alusão ao fato do time ser o único brasileiro tricampeão mundial.
Confira a tabela do Paulistão no Flashscore
A gola, na parte de trás da camisa, traz o minuto 26:03, recordando o exato momento do gol do título, marcado pelo volante Mineiro. O ex-jogador participa da campanha de lançamento, assim como os ex-companheiros Josué e Lugano.

Há ainda a escrita em japonês “São Paulo FC / Tu és forte, tu és grande” no interior do escudo. As flores de cerejeira, outro ícone da cultura japonesa, aparecem em formato de brasão na barra da camisa.
Outro detalhe especial do novo uniforme principal é a logomarca da New Balance, fabricante da peça, e as estrelas do escudo do clube que agora serão douradas.
A nova camisa home do São Paulo estará à disposição do torcedor nas lojas físicas a partir desta terça-feira (4), mas já pode ser adquirida no ecommerce da New Balance e na SAO Store. A peça masculina custa R$ 499,99 (versão jogador) e R$ 349,99 (versão torcedor). O modelo feminino pode ser adquirido por R$ 349,99, enquanto o juvenil sai por R$ 329,99.