Com o resultado, o São Paulo se classifica para as semifinais, fazendo o Red Bull Bragantino sofrer sua primeira derrota na temporada. O Massa Bruta fechou a 1ª fase na 3ª posição, sendo o único time que ainda não havia perdido no torneio.
Confira os resultados do Paulistão
O São Paulo precisa aguardar por todos os classificados para a semifinal para saber quem irá enfrentar. Os confrontos da próxima fase são definidos de acordo com o acúmulo de pontos em todas as fases do torneio. O time de melhor campanha enfrenta o quarto colocado no ranking geral, enquanto as equipes com a segunda e a terceira melhores campanhas duelam entre si.
Veja os detalhes de Red Bull Bragantino x São Paulo
O Braga volta a jogar na quarta-feira (25), em casa, contra o Athletico-PR, pela 4ª rodada do Brasileirão. O São Paulo visita o Coritiba no mesmo dia.

Tricolor eficiente
O 1° tempo foi equilibrado e de poucas chances. O Red Bull Bragantino parou na trave e no goleiro Rafael quando teve suas oportunidades. O São Paulo, que intensificou sua defesa a partir da primeira metade da etapa, abriu o placar aos 39 minutos com Bobadilla.
Em eficiente contra-ataque, uma bola longa achou Lucas Ramon nas costas da zaga, pela direita. Após cruzamento para a área do Braga, o goleiro Cleiton rebateu pra frente, com o paraguaio aproveitando para deixar sua marca.

Lucas Moura fez o segundo aos 7 minutos do 2° tempo para dar boa dose de tranquilidade ao Tricolor. Uma jogada ensaiada em cobrança de falta foi muito bem feita, com o meia apenas empurrando para o gol vazio.
O Braga sentiu o golpe e demorou a mostrar força para reagir diante de um adversário bem postado. O gol que diminuiu a diferença veio em jogada de bola aérea, após escanteio, em cabeçada de Gustavo Marques.
O São Paulo, mesmo após expulsão de Alan Franco nos acréscimos, foi firme na sua proposta de jogo para segurar a diferença sem grandes sustos e confirmar classificação para as semifinais.

