O presidente Marcelo Teixeira e Neymar da Silva Santos, pai do camisa 10 santista, visitaram as estruturas antes da partida deste domingo (2), das quartas de final do Campeonato Paulista (2 a 0), contra o Red Bull Bragantino. Teixeira destacou o novo espaço como um dos primeiros passos no projeto de reestruturação do Santos.
Confira a classificação do Paulistão
“É apenas o início de um projeto de reconstrução muito importante para os Santos, em um momento em que temos a possibilidade de potencializar, através da marca do Neymar, o prestígio do nome associado do Santos, dividindo isso com grandes parceiros e com os funcionários do clube, que foram importantes para que essa obra saísse em tempo recorde”, declarou o presidente.
Na primeira etapa, as obras envolveram pintura, adesivação, troca de iluminação, grama sintética da área de aquecimento, além de novo layout e atualizações tecnológicas. Neymar Pai também se mostrou otimista com a nova visão do Santos na reforma.
“Tentamos ajudar da melhor maneira possível. Graças a Deus encontramos bastantes parceiros. Estou muito feliz com isso. Já queremos mais, precisamos de bastante ainda e é só o começo. Isso começa com uma visão diferente que o clube está adotando”, explicou.
“Não só para que o jogador se sinta em casa, mas para que ele traga para dentro do vestiário a sua família, as pessoas que mais ama, para chegar dentro do campo e poder fazer o melhor, isso faz parte do jogador”, disse Neymar da Silva Santos.