Vojvoda explica por que Gabigol começou no banco no clássico entre Palmeiras e Santos

Gabigol só entrou em campo no segundo tempo, substituindo Lautaro Díaz
Gabigol só entrou em campo no segundo tempo, substituindo Lautaro DíazRaul Baretta/ Santos FC

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Santos, explicou o motivo de ter deixado Gabriel Barbosa no banco de reservas no clássico contra o Palmeiras, disputado nesta quarta-feira (14), na Arena Crefisa, em Barueri.

O atacante, que havia marcado um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino, na Vila Belmiro, entrou em campo apenas na reta final e não conseguiu evitar a derrota do Peixe por 1 a 0 para o rival.

Confira a tabela do Paulistão no Flashscore 

“Sabemos que ele (Gabriel Barbosa) é um jogador muito importante para a gente, mas também eu estou conhecendo ele, tenho que passar mais minutos com ele, com o dia a dia", iniciou Vojvoda.

"Ele jogou 90 minutos com uma temperatura muito alta na partida passada. Eu quero o Gabriel sempre no meu time, não quero perdê-lo. Ele vai estar no próximo jogo, o Santos precisa dele", completou o treinador santista. 

Gabriel Barbosa foi contratado para ser o principal atacante do Peixe e ter minutagem, algo ele não vinha tendo no Cruzeiro, clube que detém seus direitos econômicos. 

Veja como foi Palmeiras 1 x 0 Santos

Como explicado por Vojvoda, o jogador deverá ter uma nova oportunidade como titular do Santos no próximo domingo (18), quando o Peixe visita o Guarani, às 20h30, pela 3ª rodada do Paulistão. O Alvinegro Praiano é o nono colocado do Paulistão, com três pontos.