A janela de transferências da Arábia Saudita abriu na última quinta-feira (3) e o Al-Nassr está em busca de um substituto para o atacante Jhon Durán, já que o ex-astro do Aston Villa deve se juntar ao Fenerbahçe de José Mourinho por empréstimo.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
Segundo o talkSPORT e o Daily Mail, a equipe saudita, em que as transferências são controladas por Cristiano Ronaldo, tem Martinelli no topo da lista de compras. Outra opção do clube é Luis Díaz, do Liverpool, que parece não estar à venda depois dos Reds rejeitarem ofertas do Barcelona e do Bayern de Munique.
O Arsenal ainda não recebeu contato do Al-Nassr e está relutante em vender o jogador de 24 anos, que tem sido fundamental para o técnico Mikel Arteta nos últimos anos. O jogador da Seleção Brasileira marcou 51 gols em 225 jogos pelos Gunners desde que chegou ao clube em 2019 e seria uma grande perda, mesmo que o valor recebido pelo clube seja alto.
O Al-Nassr se concentra em trazer um lateral-esquerdo, um atacante e um meio-campista de contenção enquanto a janela estiver aberta. Depois de assinar um novo contrato, Ronaldo espera montar um time que possa finalmente ajudá-lo a conquistar títulos no clube.
