O tempo do argentino em Old Trafford acabou, e o técnico Rúben Amorim lhe disse diretamente que não há como voltar atrás. Garnacho tem esperado pacientemente pela oferta certa. Chelsea, Aston Villa e Tottenham surgiram como possíveis destinos onde o jogador poderia relançar a carreira na Inglaterra.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
Houve oportunidades para que Garnacho se transferisse para clubes da Europa neste meio do ano, mas fontes sugerem que o jogador prefere não se mudar. O argentino está magoado com a maneira como é visto e tem negócios inacabados na liga, acreditando que suas melhores qualidades ainda não foram totalmente exibidas.
O atacante continua confiante de que pode ter sucesso no mais alto nível, mas precisa encontrar o lugar certo para isso. Nesta semana, o Chelsea foi novamente mencionado como um novo lar. O time considerou contratá-lo na última temporada e, agora, enquanto procuram adicionar uma ou duas caras novas ao ataque, Garnacho continua nos planos.
A possibilidade de uma transferência desse tipo voltou a se abrir, pois o Manchester United considerou a possibilidade de contratar Nicolas Jackson, do Chelsea. O problema é que os dirigentes dos Red Devils não aprovam uma avaliação de 70 milhões de euros para Jackson.
E, no Chelsea, não há um apoio totalmente positivo para a contratação de Garnacho. É um negócio complicado e a possibilidade de uma troca sempre apresenta obstáculos.

Villa entre as opções
O Aston Villa também analisou a situação. Garnacho, que recentemente foi fotografado vestindo a camisa nove do Villa de Rashford, outro jogador do Manchester United, foi considerado pela equipe de Emery e até conversou com o companheiro sobre uma transferência.
O Tottenham também está na briga, enquanto considera a possibilidade de contratar Jack Grealish, do Manchester City, para acrescentar experiência e qualidade no último terço do gramado antes da nova temporada.
Fontes confirmaram que os Spurs estão cientes das condições que seriam necessárias para contratar Garnacho e, agora que está demonstrando nova ambição e poder aquisitivo, voltou a considerar a situação no United.
Garnacho e Amorim tiveram problemas para se entender no final da última temporada e o técnico do United teria dito a ele: "É melhor você rezar para encontrar um clube que o contrate".
Agora é hora disso acontecer. O United e os representantes de Garnacho têm trabalhado para abrir novas oportunidades para o atacante, que espera ter um novo lar quando o clube embarcar para a pré-temporada nos Estados Unidos.