Amorim foi questionado sobre a competição e sobre quando os jogadores poderão deixar o elenco, algo que espera saber ainda nesta sexta-feira (12).
Confira a classificação da Premier League
"Continuamos em contato com as seleções. O jogo com o Bournemouth é na segunda-feira, eles estão aqui treinando, mas estamos nos preparando para todos os cenários possíveis. Não sei se a situação será igual. Depende dos jogos, e cada seleção tem uma ideia de quando quer os seus jogadores. Espero saber hoje (sexta-feira)", afirmou.
"É frustrante, mas, ao mesmo tempo, ninguém sabe quem vai jogar, então isso também tem o seu lado positivo. Temos jogadores para lidar com tudo. Com uma semana longa, é possível observar muita coisa e trabalhar para preparar qualquer situação", explicou o técnico.
Na segunda-feira (15), os Red Devils recebem o Bournemouth, em Old Trafford, pela 16ª rodada da Premier League. Amorim comentou sobre o treinador adversário, Andoni Iraola, e sua equipe, que, apesar de um início de temporada fantástico, perdeu quatro dos últimos seis jogos na competição.
"A forma como jogam como uma grande equipe, e o que ele está fazendo com alguns jogadores, é especial. Está potencializando atletas e, ao olhar para aquela equipe, você percebe que vários deles podem atuar em um nível mais alto. Por isso, é um trabalho notável do técnico", avaliou.
O United está a um ponto do Crystal Palace, quarto colocado, após derrotar o Wolves (4 a 1) na segunda-feira (8), em uma ótima atuação do capitão Bruno Fernandes.
