A vitória dos Red Devils colocou o time de Manchester na terceira colocação da Premier League ao ultrapassar o Newcastle, derrotado pelo Aston Villa no sábado (15). O bom momento do United será testado na quinta-feira (20), quando enfrentará o Sevilla, na Espanha, por uma vaga na semifinal da Liga Europa.
O Nottingham Forest continua na zona de rebaixamento com 27 pontos conquistados, mesmo número do 17º colocado, Everton, primeiro time fora do Z3. O próximo desafio da equipe é duríssimo, contra o Liverpool, em Anfield.
Confira a classificação atualizada da Premier League
Sem vencer há 10 jogos na Premier League, o Nottingham Forest é o pior time do campeonato nesse recorte. O time de Danilo, Gustavo Scarpa, Renan Lodi e Felipe somou apenas três pontos nos últimos 30 disputados.

Antony decide com gol e assistência
Sem marcar na Premier League desde o dia 9 de outubro de 2022, Antony possivelmente teve o seu melhor jogo com a camisa do Manchester United diante do Nottingham Forest. Muito atuante pela ponta direita, o brasileiro foi oportunista para marcar aos 32 minutos do primeiro tempo, aproveitando rebote de chute de Anthony Martial.
Com atuação muito sólida e ofensiva do United, que teve 22 finalizações e 3.84 em gols esperados, o 2 a 0 até demorou a sair. Porém, aos 31 da etapa complementar, Anthony saiu em diagonal da direita e, em ótima jogada individual, passou pelos zagueiros e só rolou para Diogo Dalot fazer o segundo e dar números finais ao placar.

Danilo falha em gol do United
Com Scarpa fora por lesão, tivemos três brasileiros em campo pelo Nottingham Forest: Felipe, Renan Lodi e Danilo. O último teve influência direta no primeiro gol do United, foi o volante que perdeu a bola no campo de defesa e gerou o ataque adversário. Mesmo com o erro, Danilo foi o segundo jogador de linha do Forest mais bem avaliado pelas notas Flashscore, com 6,8.
