O atacante brasileiro Antony, que atualmente joga no Betis, disse que se sentiu "desrespeitado" no tempo em que atuou pelo Manchester United, onde não fazia parte dos planos do atual técnico Ruben Amorim.
Antony foi emprestado ao Betis de fevereiro até o final da temporada passada. Em seguida, retornou ao United, que finalmente o transferiu permanentemente para o Betis em um negócio no valor de 25 milhões de euros, com o clube inglês ficando com 50% da mais-valia em uma futura transferência.
Confira a classificação da Premier League
Antony havia se juntado ao clube de Old Trafford vindo do Ajax em 2022, por 111 milhões de dólares.
"Não sou uma pessoa que gosta de polêmica, de apontar o dedo para outras pessoas, e não vou mencionar ninguém", disse Antony à ESPN Brasil nesta sexta-feira (3).
"Mas acho que houve um pouco de desrespeito ali, um pouco de grosseria, ninguém estava dizendo bom dia ou boa tarde para você. Mas isso é passado, não vou dar importância a essas coisas. Agora estou aqui no Betis, estou vivendo aqui e isso é o mais importante para mim", garantiu.
Com o United, Antony marcou 12 gols em 96 jogos, levando em conta todas as competições.
"Assumo a responsabilidade pelo fato de as coisas não terem dado certo, de eu não ter atuado da maneira que queria. Mas sempre tento fazer uma leitura positiva do processo, de uma forma global. Esse período no United foi necessário para que eu me encontrasse", contou.