O Manchester United tem um grupo de quatro jogadores que deseja vender, incluindo o atacante Antony, alvo do Betis, do Atlético de Madrid e, agora, da liga saudita.
O técnico Rúben Amorim decidiu no fim da última temporada que Antony não participaria dos preparativos da pré-temporada com a equipe. Isso significava que o brasileiro deixaria o clube, mas até o momento nenhuma oferta foi feita pelo jogador.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
O Betis está interessado em tornar o empréstimo permanente depois do desempenho impressionante de Antony na última temporada, que ajudou o clube a chegar à final da Liga da Conferência. No entanto, segundo a Sky Sports, dois times da Arábia Saudita estão interessados em Antony.
O desejo do brasileiro é ficar na Europa, já que, além do Betis, o Atlético de Madrid e o Bayern de Munique também o monitoram. Para qualquer acordo ser fechado com os sauditas, o Manchester terá o desafio de convencer Antony a deixar o futebol europeu.
O brasileiro marcou nove gols e deu cinco assistências em 26 jogos pelo Real Betis na última temporada, provando que os críticos estavam errados em LaLiga. A situação da transferência está se movendo lentamente e o United pode fracassar na tentativa de vendê-lo se o atacante recusar a liga saudita, e Betis, Bayern ou Atlético não fizerem uma jogada.
Os Red Devils contrataram Matheus Cunha e Bryan Mbeumo por um total de 133,5 milhões de libras, mas agora precisam vender vários jogadores para poder fazer mais contratações antes da nova temporada.
