Sobre Isak e o defensor Marc Guehi, do Crystal Palace, a resposta foi a mesma.
Confira a classificação da Premier League
"O que posso dizer é que não é muito. E se outra pessoa fizer essa pergunta, a resposta será a mesma. Por isso, como já disse e demonstrei muitas vezes, podia ter impacto no jogo com quem estivesse no banco, por isso seria muito mais agradável falar sobre quem temos, mas compreendo", afirmou o técnico.
Slot ainda comentou a expectativa do clube para as últimas semanas do mercado de transferências e revelou que os Reds ficarão tranquilos.
"Não acho que serão duas semanas muito movimentadas. Isso significaria que estou insatisfeito com o elenco, mas estou muito feliz. O ideal seria ter dois jogadores para cada posição, mas prefiro ter menos do que mais, pois teria de desiludir muita gente", garantiu.
"Mas se há jogadores que podem realmente tornar-nos melhores do que o clube tem mostrado, podem trazê-los. Mas só se tudo estiver certo: o jogador certo, o preço certo e a posição certa", concluiu.
Newcastle será um teste difícil
As perguntas viraram-se então para o próximo adversário e Slot elogiou bastante o Newcastle e a sua intensidade. A partida será na próxima segunda-feira, na casa dos Magpies.
"Quando se joga contra o Newcastle, sabe-se o que esperar. Jogamos contra eles três vezes na temporada passada e por duas o nível de intensidade deles foi superior ao nosso. Acho que eles não precisam de mais nada para serem intensos em St. James' Park", disse.

"É uma equipe muito boa. Eles podem lutar. Tem jogadores que são muito bons com a bola. É uma das melhores equipes e uma das mais difíceis de enfrentar no campeonato", elogiou Arne Slot.
Frimpong desfalca por várias semanas
O treinador também revelou uma notícia chocante para a torcida do Liverpool. O lateral-direito Jeremie Frimpong, reforço de R$ 220 milhões que acabou de chegar ao elenco, ficará de fora por algumas semanas e será substituído por Conor Bradley, que ficará feliz por voltar a jogar na equipe principal.
"A equipe médica tinha toda a razão ao pedir que eu tirasse Jeremie no último jogo, porque ele está fora até o final da Data FIFA. Sentiram que ele tinha um problema no tendão e tinham razão. Foi uma boa decisão, porque, caso contrário, ele poderia ter ficado de fora por mais tempo", explicou.
Uma chance para Chiesa
O atacante Frederico Chiesa marcou um gol no final da vitória do Liverpool sobre os Cherries (4 a 2) na semana passada e rapidamente se tornou um herói para a torcida. Arne Slot fez questão de afirmar que o italiano terá oportunidade na equipe, desde que se mantenha em forma.
"Se ele estiver mais disponível, já tem mais hipóteses de influenciar os nossos resultados ou o seu tempo de jogo. Mas depois é preciso que ele se mantenha em forma como está neste momento. Vejo um Federico totalmente diferente agora do que em grande parte da temporada passada", analisou.
Chiesa chegou da Juventus em agosto de 2024 e fez apenas 15 jogos, com 3 gols e 2 assistências, pelo clube inglês desde então.