O tento marcado por Calafiori teve a assinatura das jogadas de bola área do Arsenal. Foi o 31º gol proveniente de um escanteio marcado pelos Gunners desde o início da temporada 2023/24, onze a mais que o Liverpool no mesmo período. As informações são do Stats Perform.
Confira a tabela da Premier League no Flashscore
Os dois tradicionais rivais ingleses proporcionaram um jogo bastante intenso no Teatro dos Sonhos. Reforçados após uma janela de gastos milionários, Manchester United e Arsenal colocaram seus novos nomes em campo.
Gyökeres abaixo
Não foi uma grande estreia de Gyökeres, por exemplo. O sueco encontrou dificuldades, muito em função do pouco volume ofensivo produzido pelo Arsenal. Foi uma partida mais tática da equipe londrina, que fez o gol e tirou os espaços do United para garantir o resultado.
Já no meio-campo, Zubimendi mostrou boa movimentação, especialmente no aspecto defensivo. Faltou, todavia, uma melhor conexão com Rice.

Cunha em grande forma, mas faltou o gol
Em relação ao United, Mbeumo e Matheus Cunha jogaram juntos os 90 minutos e acréscimos. Um ataque que ainda ganhou o acréscimo de Sesko na etapa final. O brasileiro, que recebeu a camisa 10 dos Red Devils, foi um dos melhores em campo.

Os reforços do United deram muito trabalho à defesa do Arsenal. O United esteve muito perto de empatar em cabeçada de Mbeumo. Mas Raya executou uma grande defesa na etapa final, segurando o triunfo dos Gunners fora de casa.
Veja como foi Manchester United 0 x 1 Arsenal
Próximos jogos
O Manchester United volta a jogar no próximo domingo (24), quando visita o Fulham, às 12h30 (de Brasília). Um dia antes, no sábado (23), o Arsenal fará sua estreia em casa na Premier League. Recebe o Leeds, no Emirates, às 13h30 (de Brasília).
