Em seu último clássico londrino na temporada, o Arsenal não conseguiu sair de campo com o triunfo. O time vencia até os 37 minutos da etapa final, mas um vacilo de Saliba na saída de bola sentenciou o resultado. Mateta aproveitou a falha, dominou e encobriu Raya, que estava adiantado.
Confira a tabela da Premier League no Flashscore
O Arsenal é o vice-líder da Premier League, com 67 pontos, seis de frente para o terceiro colocado Manchester City. Em relação à ponta da tabela, o resultado em Londres apenas postergou a festa do Liverpool. Os Reds lideram com 12 pontos de frente (79 a 67).
Como o primeiro critério de desempate da Premier League é o saldo de gols, o Arsenal ainda poderia se tornar campeão em um cenário onde o Liverpool perca nas últimas cinco rodadas e os Gunners emplaquem uma sequência de vitórias consecutivas na reta final.
Mas o título está nas mãos dos Reds, que só precisam empatar com o Tottenham no próximo domingo (27), às 12h30 (de Brasília), em Anfield. Os Spurs, maiores rivais do Arsenal, deverão poupar forças, já que entrarão em campo no meio da próxima semana contra o Bodo/Glimt, em casa, pelo jogo de ida das semifinais da Liga Europa.
Veja como foi Arsenal 2 x 2 Crystal Palace

Próximos jogos
Arsenal e Crystal Palace tem missões bem importantes nos próximos dias. Os Gunners só voltarão a jogar na próxima terça-feira (29), contra o PSG, às 16h (de Brasília), no Emirates, pelo jogo de ida das semifinais da Champions League.
O Crystal Palace entra em campo no sábado (26), quando vai até Wembley para enfrentar o Aston Villa, às 13h15 (de Brasília), pela semifinal da Copa da Inglaterra.
