O Arsenal tenta se manter na liderança da Premier League após uma derrota nos acréscimos para o Aston Villa, que deixou a vantagem em 2 pontos. As lesões na defesa preocupam Mikel Arteta, mas a vitória por 3 a 0 sobre o Club Brugge trouxe confiança. Os Gunners buscam a quinta vitória seguida em casa pelo Inglês.
Veja a classificação atualizada da Premier League
Em crise e sob pressão da torcida, o Wolverhampton vive fase delicada após o boicote de parte dos fãs contra a diretoria no duelo com o Manchester United, que terminou em goleada por 4 a 1. Lanterna isolado e ainda sem vitória, o time de Rob Edwards terá uma missão quase impossível no Emirates.
Escalações prováveis
Arsenal: Raya; White, Timber, Hincapié e Lewis-Skelly; Zubimendi, Odegaard e Eze; Saka, Merino e Martinelli. Técnico: Mikel Arteta.
Desfalques: Cristian Mosquera, Gabriel Magalhães, Max Dowman e Kai Havertz (lesionados); Riccardo Calafiori (suspenso); William Saliba e Leandro Trossard (dúvidas).
Wolverhampton: Johnstone; Agbadou, Krejci e Toti; Tchatchoua, Hoever, André, João Gomes e Wolfe; Jhon Arias e Strand Larsen. Técnico: Rob Edwards.
Desfalques: Daniel Bentley, Rodrigo Gomes, Marshall Munetsi, Jean-Ricner Bellegarde e Leon Chiwome (lesionados).
Acompanhe Arsenal x Wolverhampton com narração ao vivo no Flashscore

Onde assistir
Arsenal x Wolverhampton
Sábado, 13 de dezembro, 17h (horário de Brasília)
16ª rodada da Premier League
Transmissão: ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming)
Estádio: Emirates Stadium (Londres)
Árbitro: Rob Jones
