O United quer vender Rashford em julho, com relatos sugerindo que o jogador da seleção inglesa está pronto para se juntar ao Barcelona nos próximos meses.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
"Marco Asensio, Marcus Rashford e Axel Disasi se juntaram ao Villa em fevereiro por empréstimo até o final da temporada 2024/25. O atacante Rashford atuou em 17 partidas pelo clube e teve um total de nove contribuições para gols em todas as competições, marcando duas vezes nas quartas de final da FA Cup contra o Preston North End", escreveu o clube.
"Todos no Aston Villa gostariam de agradecer a cada um dos jogadores por seus esforços e incrível comprometimento com o clube e desejar a eles tudo de melhor para o futuro", confirmou o Aston Villa.
Exigências da negociação
Rashford também está pronto para pressionar o United por um contrato de empréstimo na tentativa de deixar o clube, que está desesperado para lucrar e financiar outras contratações. O inglês marcou quatro gols e deu cinco assistências em 17 partidas pelo Aston Villa por empréstimo e certamente não faltarão pretendentes.

O alto salário do atacante é um grande problema e muitos clubes provavelmente buscarão alternativas, a menos que o atacante esteja disposto a aceitar uma grande redução salarial para facilitar a transferência.
O Manchester United exige uma transferência de 40 milhões de euros, abaixo da opção de compra do Aston Villa, mas, à medida que a nova temporada se aproxima, esse preço cairá, pois Rashford precisa ser vendido para ajudar o clube a reinvestir no elenco.