Em janeiro, Mendy foi considerado inocente de seis acusações de estupro e uma acusação de agressão sexual.
O julgamento foi realizado no Chester Crown Court, e o Manchester Evening News informou que Mendy chorou após a leitura do veredicto.
"Benjamin Mendy gostaria de agradecer aos membros do júri por se concentrarem nas provas deste julgamento, em vez de se concentrarem nos rumores e insinuações que acompanharam este caso desde o início", disse o advogado de Mendy em um comunicado.
"Esta é a segunda vez que o Sr. Mendy é julgado e considerado inocente por um júri. Ele está muito satisfeito com o fato de ambos os júris terem chegado aos veredictos corretos.
"Já se passaram quase três anos desde que a polícia começou a investigar o caso. O Sr. Mendy tentou se manter forte, mas o processo teve, inevitavelmente, um sério impacto sobre ele.
"Ele agradece a todos que o apoiaram durante toda essa provação e agora pede privacidade para que possa começar a reconstruir sua vida."
Mendy ingressou no City em 2017 e foi alvo de uma investigação policial depois que 13 mulheres fizeram alegações contra ele e o coacusado Louis Saha Matturie.
Mendy jogou pela última vez pelo City contra o Tottenham Hotspur em agosto de 2021 e foi suspenso pelo clube da Premier League no final daquele mês, quando foi preso. O City o liberou quando seu contrato expirou no mês passado.
O jogador da seleção francesa assinou com o City vindo do AS Monaco, da Ligue 1, em 2017, por uma taxa de cerca de 52 milhões de libras.