Segundo o The Mirror, os invasores não conseguiram levar nenhum objeto de valor e, segundo relatos, ficaram surpresos ao encontrar Sterling dentro da casa.
Confira a classificação da Premier League
"Podemos confirmar que Raheem Sterling foi vítima de uma invasão domiciliar neste fim de semana. Também confirmamos que ele e seus filhos estavam em casa no momento do ocorrido", disse um porta-voz.
"Apesar de ser uma violação extrema de privacidade e segurança, estamos aliviados em informar que ele e seus familiares estão todos bem. Pedimos que a privacidade de Raheem e de seus entes queridos seja respeitada neste momento difícil", completou.
O atacante já passou por situação semelhante no passado, quando deixou de disputar o jogo das oitavas de final da Inglaterra contra Senegal em 2022 após saber de outra invasão em sua residência. Infelizmente, assaltos são comuns entre jogadores de futebol, que costumam ser alvo especialmente em dias de partida.

A Polícia do Vale do Tâmisa confirmou ao Telegraph Sport que abriu uma investigação.
“Os agentes estão realizando uma investigação detalhada e pedem que qualquer pessoa com informações, ou que tenha visto alguém agindo de forma suspeita na área, entre em contato com a polícia”, acrescentou o porta-voz.
Sterling não disputa uma partida oficial desde sua última atuação pelo Arsenal em 25 de maio e, como está treinando separado do grupo, dificilmente voltará a jogar pelo time tão cedo, mesmo recebendo mais de 300 mil libras por semana.
