Com o resultado, Chelsea e Palace começam a caminhada na Premier League somando ponto, mas sem vencer. O jogo teve poucas chances reais de gol, fazendo o confronto terminar sem bola na rede pela primeira vez desde 1995.
Confira a classificação da Premier League
O Chelsea mantém status de não perder para o Palace há 8 anos, com esta sequência chegando agora aos 17 jogos. O time da casa teve 70% de posse de bola contra um Palace que não escondeu, principalmente na etapa final, que a igualdade estaria de bom tamanho para a rodada de abertura.
Na próxima rodada, os Blues enfrentam o West Ham, fora de casa, na sexta-feira (22). O Palace encara o Nottingham Forest, em casa, no domingo (24). Antes disso, na quinta (21), os Eagles recebem o Fredrikstad-NOR, no duelo de ida da última eliminatória que vaga vale na fase principal da Liga Conferência.
Veja os detalhes de Chelsea x Crystal Palace

VAR anula gol do Palace
O jogo teve seu momento mais polêmico logo aos 13 minutos. Eze cobrou falta da entrada da área, com o forte chute encontrando as redes de Robert Sánchez, que aceitou um finalização defensável. O que era para ser mais um capítulo nas críticas do goleiro espanhol se transformou em polêmica.
Após o gol, o VAR pediu revisão do lance, com o gol sendo anulado depois que Guehi, do Palace, não respeitou distância mínima de um metro para a barreira dos donos da casa.
Poucas emoções e estreia de Estêvão
O Chelsea teve dificuldade para chegar na área do Palace no primeiro tempo. Apesar de ter mais posse de bola e de mostrar paciência para buscar espaços, o time da casa pouco ameaçou de verdade a meta do goleiro Henderson na etapa inicial.
Aos 8 minutos do segundo tempo, Estêvão - que pediu para ser chamado de Estêvão William - entrou, sendo aplaudido de pé pela torcida em sua estreia na Premier League.

Com três minutos em campo, o ex-palmeirense fez sua primeira boa jogada, levando a melhor sobre a marcação e indo até a linha de fundo para um cruzamento que quase abriu o marcador. Pouco tempo depois, ele teve chance de marcar, perdendo o equilíbrio antes de finalização para fora.
O Palace teve postura mais defensiva, mostrando-se satisfeito com o empate diante de um dos favoritos ao título. O Chelsea tentou pressionar, mas parou em adversário bem postado para não furar a barreira amarela, precisando se contentar com um empate sem gols em sua estreia.
