"Todos estão felizes e, o mais importante, Cole está feliz porque, no fim das contas, o que os jogadores de futebol querem é jogar", declarou o técnico italiano.
Veja a classificação atualizada da Premier League
"Ele é, sem dúvida, nosso melhor jogador", acrescentou. "Estamos felizes com seu retorno. Agora, precisamos dar a ele tempo para voltar a estar 100%."
A última partida do meia-atacante inglês foi em 20 de setembro, contra o Manchester United, onde uma lesão na virilha o obrigou a sair de campo apenas vinte minutos após o início do jogo.
Recentemente, ele fraturou um dedo do pé em um acidente doméstico e seu retorno era esperado para o confronto da Liga dos Campeões contra o Barcelona, que o Chelsea acabou vencendo por 3 a 0 na terça-feira (25), partida na qual ele não atuou.
Acompanhe Chelsea x Arsenal ao vivo no Flashscore
Com 18 gols em todas as competições, Palmer, de 23 anos, desempenhou um papel fundamental na temporada de sucesso do Chelsea em 2024/25, conquistando a Copa do Mundo de Clubes e a Conference League.

Sem seu principal nome, os londrinos se mantiveram firmes no campeonato, onde ocupam a 2ª colocação, 6 pontos atrás do Arsenal, e na Liga dos Campeões, onde estão na metade superior do grupo.
