"É difícil para um técnico dar espaço e tempo a um jogador que precisa recuperar sua condição. Você não sabe o que esperar", afirmou.
Confira a classificação da Premier League
No Liverpool, dominante tanto na Premier quanto na Liga dos Campeões, a única preocupação parece ser Chiesa, que continua fora do projeto tático do novo técnico dos Reds, Arne Slot.
O italiano chegou a Merseyside nesta temporada como um novo reforço para o ataque, mas até agora, depois de 15 partidas, teve pouco tempo em campo.
As últimas declarações de Slot parecem confiná-lo novamente ao banco de reservas, no jogo do próximo sábado (14) contra o Fulham.
"Talvez o jogo contra o Southampton (na próxima semana, na Copa da Liga Inglesa) seja mais adequado para lhe dar minutos. Ele precisa reencontrar seu ritmo de jogo, mas não é fácil encontrar chances", concluiu o holandês.
O Liverpool não só está em primeiro lugar no campeonato, com quatro pontos de vantagem (e um jogo a menos) sobre o segundo colocado, como também já garantiu um lugar nas oitavas de final da Liga dos Campeões, com duas rodadas de antecedência, depois de vencer seis jogos.