Com o resultado, o City diminui para três pontos a vantagem do líder Arsenal (56 a 53). Os Gunners entram em campo nesta quinta-feira (12), fora de casa, contra o Brentford, precisando vencer para voltar a ter uma diferença mais confortável na ponta. O Fulham é o 12° colocado, com 34 pontos.
Confira a classificação atualizada da Premier League
Haaland voltou a mostrar porque é um carrasco do Fulham. Em oito jogos contra este adversário, ele tem participação em 11 gols. Seus números contra o time de Londres poderiam ser ainda maiores se ele não fosse substituído no intervalo.
No sábado, o City joga em casa contra o Salford, da 4ª divisão inglesa, em duelo da fase 16 avos de final da Copa da Inglaterra. No domingo, o Fulham visita o Stoke, da 2ª divisão.
Veja os detalhes de Manchester City x Fulham

O City foi eficiente para resolver o jogo no 1° tempo. Depois de começar com mais posse e volume, circulando a bola de um lado para o outro e mostrando paciência, o placar foi aberto em lance de bola aérea.
Aos 24 minutos, o cruzamento foi mal cortado por Berge, com Semenyo aproveitando a sobra para deixar o seu de carrinho. Aos 30, uma bela enfiada de bola de Semenyo nas costas da zaga deixou O'Reilly em boa condição de finalizar, tocando por cima do goleiro para dobrar a vantagem azul.
Não podia faltar o gol de Haaland. Aos 39 minutos, o matador norueguês precisou de breves toques para dominar e finalizar no canto do goleiro, rasteiro, sem chance de defesa, fazendo seu time ir para o vestiário com uma confortável vantagem de 3 a 0.
O 2° tempo teve o City administrando o resultado diante de um Fulham que tentou, em vão, diminuir o prejuízo. O time de Guardiola, com méritos, fez sua parte, para pressionar o líder Arsenal e secar os londrinos, que podem perder a primeira posição em breve se não confirmarem seu favoritismo.

