Cole Palmer é uma das principais ausências, depois de muita especulação em torno da lesão na virilha.
Acompanhe a narração ao vivo de Chelsea x Fulham no Flashscore
“O Cole está de fora, o Benoît está de fora e o Romeo também está de fora. O resto está bem. Quando o Cole não joga, temos de encontrar soluções diferentes. Espero que amanhã possamos fazer o mesmo”, revelou Maresca.
Sobre os prazos de recuperação, Maresca explicou que Palmer será avaliado dia a dia, enquanto Romeo Lavia e Benoît Badiashile ainda vão demorar mais tempo.
“Acho que não vão estar de volta depois da pausa internacional, mas estarão mais perto do retorno”, admitiu.
Delap e JP juntos de novo?
Maresca não negou a possibilidade de Liam Delap e João Pedro atuarem juntos no ataque, algo que surpreendeu muitos torcedores dos Blues na partida contra o Westham, que acreditavam que os dois seriam utilizados de forma alternada.
“Fomos a equipe com mais mudanças ao longo de uma temporada inteira, na última, por isso estou à procura de soluções diferentes”, explicou.
Mais entradas no Chelsea?
O treinador também comentou a chance do Chelsea estar ativo nos últimos dias da janela de transferências e revelou estar satisfeito com o atual elenco, que considera preparado para lutar pelo título da Premier League.
“Com a janela de transferências aberta, tudo pode acontecer, tanto em entradas como em saídas. Quando cheguei ao clube, há um ano, disse que estava apaixonado pelo plantel e que este estava cada vez melhor. O sentimento é o mesmo”, avaliou.
Sobre a tão especulada chegada de Alejandro Garnacho, do Manchester United, Maresca afirmou que o vê como um ponta, uma vez que o jogador fez os exames médicos esta semana no clube.
"Sei que ele está por aqui. Não sei exatamente onde está. Ele é um ponta e vejo-o como um ponta", declarou.