Watkins abriu o placar para os donos da casa com um golaço nos acréscimos do 1º tempo. McGinn ampliou na volta do intervalo, antes de Gibbs-White diminuir para o Forest. Na parte final do jogo, o goleiro brasileiro John falhou feio, e McGinn fez o 3º.
O resultado coloca o Villa temporariamente na vice-liderança do Inglês, com 42 pontos. O líder da tabela é o Arsenal (45 pontos), que goleou o time de Unai Emery na rodada passada.
O Forest, por outro lado, sofreu sua 4ª derrota seguida e permanece com 18 pontos, na 17ª posição.
Veja a tabela atualizada da Premier League
A equipe de Sean Dyche está apenas 4 pontos acima do West Ham, 1º time da zona do rebaixamento.

Watkins brilha, John vacila
Após ter sua inacreditável série de 11 vitórias seguidas interrompida pelo Arsenal na última rodada, o Aston Villa mostrou que ainda está vivo na briga pelo título.
Os Villans dominaram o Forest em um jogo bastante movimentado no Villa Park.
Os destaques positivos foram o atacante Ollie Watkins, que anotou seu 6º gol em 7 jogos pelo time de Birmingham, e McGinn, que anotou 2 gols em um mesmo jogo pela primeira vez em três anos.
Confira os detalhes de Aston Villa 3x1 Nottingham Forest
O destaque negativo foi o goleiro John, ex-Santos, que fez apenas uma defesa e foi o principal culpado no gol que fechou o caixão do Forest: ele tentou interceptar um passe na intermediária, mas foi facilmente driblado por McGinn, que chutou a bola para o gol vazio.
Logo após o lance, John sentiu uma lesão e foi substituído aos prantos. O brasileiro teve a nota mais baixa do jogo (4,8).

Próximos jogos
• West Ham x Nottingham Forest (21ª rodada da Premier League) – 6 de janeiro, às 17h
• Crystal Palace x Aston Villa (21ª rodada da Premier League) – 7 de janeiro, às 16h30
