Grealish teria que aceitar uma grande redução salarial no contrato de 300 mil libras (R$ 2,2 milhões) por semana no City para que qualquer negócio fosse para a frente neste verão. Já foi comunicado ao jogador que o técnico Pep Guardiola não conta com o inglês para a nova temporada.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
O jogador de 29 anos não tem conseguido ser titular nas últimas temporadas e só esteve entre os onze iniciais em sete jogos da Premier League 2024/25, apesar de já ter sido considerado um dos melhores da liga.
Segundo o Daily Mail, Grealish retornou aos treinos uma semana mais cedo. Enquanto isso, outras estrelas do City continuam aproveitando as férias, depois de uma exaustiva Copa do Mundo de Clubes, em que o clube foi eliminado pelo Al-Hilal em uma grande partida (4 a 3).
Grealish trabalhou com seu treinador pessoal nas férias para garantir que está nas melhores condições para qualquer clube que possa estar interessado em contratá-lo. O que está claro é que as próximas seis semanas serão cruciais para o atacante e o tempo está passando.
O inglês pode ter que deixar o City por empréstimo, em vez de um acordo permanente, devido ao salário alto que poucos clubes podem pagar. Seu personal, Jamie Reynolds, trabalhou com uma série de grandes estrelas do esporte, incluindo Marcus Rashford, que está na mesma situação que Grealish antes da nova temporada do Manchester United.
