O Chelsea emendou a segunda viória seguida, chegou aos 7 pontos e assumiu a liderança provisória da Premier League. Os Blues precisam secar o rival Tottenham neste sábado para dormirem na ponta.
Confira a classificação atualizada da Premier League
O próximo compromisso do Chelsea é daqui a duas semanas, após a Data FIFA. A equipe de Enzo Maresca visita o Brentford em 13 de setembro, às 16h (de Brasília), pela 4ª rodada da Premier League.
Já o Fulham sofreu a primeira derrota no campeonato e segue sem vencer. O time de Marco Silva estacionou nos 2 pontos e aparece em 14º lugar. Também no dia 13, recebe o Leeds United, às 11h.

Início avassalador de João Pedro
Desde a estreia como titular, João Pedro tem cinco gols em cinco jogos pelo Chelsea. Não por acaso, o brasileiro só passou em branco no empate em 0 a 0 com o Crystal Palace, na abertura da Premier League. O atacante já justifica as 55 milhões de libras (R$ 404 milhões) pagas para tirá-lo do Brighton.
Veja todos os detalhes de Chelsea x Fulham
Diante do Fulham, João Pedro repetiu a dose da rodada anterior e marcou de cabeça após um escanteio, aos 54 minutos do primeiro tempo. O brasileiro destravou um jogo complicado para o Chelsea, em uma etapa inicial de poucas chances e gol anulado do Fulham.

E o Estêvão?
Mesmo sem brilho, Estêvão participou de várias jogadas e completou quatro dribles dos oito que tentou. O brasileiro teve uma boa chance em chute defendido por Leno no segundo tempo. Ele deixou o campo no meio da etapa final e deu lugar a Jamie Bynoe-Gittens.
O outro brasileiro do Chelsea, Andrey Santos, entrou na reta final da partida. Já Rodrigo Muniz foi titular no ataque do Fulham e teve uma atuação apagada.
