A partida no Molineux ficou marcada ainda pela estreia de Jhon Arias, ex-Fluminense. Ele entrou em campo aos 28 da etapa final, substituindo Bellegarde.
Confira a tabela da Premier League no Flashscore
Apesar de algumas movimentações e um desarme preciso para propiciar uma finalização a gol, Arias não foi tão acionado nos seus primeiros minutos de futebol europeu.
O Wolverhampton ainda contou com outros dois brasileiros na partida: os meio-campistas João Gomes e André.
O City iniciou sua trajetória no Inglês com tudo e celebrando a grande atuação de Reijnders. Guardadas as devidas proporções, o holandês teve uma movimentação parecida com a executada por De Bruyne, agora ex-jogador do Manchester City.
Veja como foi Wolverhampton 0 x 4 Manchester City
Os Citizens voltam a campo no sábado (23), às 8h30 (de Brasília), para o clássico contra o Tottenham, no Etihad Stadium. No mesmo dia, o Wolverhampton visita o Bournemouth, às 11h (de Brasília).

Olho nele!
Contratado junto ao Milan por 46,5 milhões de libras (R$ 340,47 milhões), Reijnders tornou-se o primeiro jogador do City desde Kun Agüero a estrear na Premier League com um gol e uma assistência.
O holandês foi o destaque da partida. Sua primeira participação em gol aconteceu aos 34 do primeiro tempo. Ele recuperou a bola, partiu em velocidade para o ataque e deu um passe preciso para que Rico Lewis só rolasse para Haaland abrir o placar.

Três minutos depois, o próprio Reijnders marcou. Ao perceber que estava em ótima condição, pediu o passe à frente, recebeu de Oscar Bobb e finalizou no canto esquerdo do goleiro português José Sá.
A boa exibição de Reijnders seguiu na etapa final, quando mais uma vez esteve envolvido em uma jogada de gol. Ele recebeu o passe na grande área, visualizou a passagem de Haaland e serviu o companheiro, que marcou seu segundo gol no confronto.
Arias em campo, mas o City queria mais
Com o placar há muito desfavorável, o técnico português Vitor Pereira decidiu promover a estreia de Jhon Arias. Mas o ex-Fluminense acabou vendo seu time tomar o quarto gol em casa.

Aos 35 da etapa final, a joia francesa Cherki recebeu de O'Reilly e chutou cruzado, marcando um belo gol e fechando a conta. Uma grande vitória dos Citizens na abertura oficial da nova temporada.
