O Chelsea está concorrendo para ser o clube que mais gastou na janela de meio do ano pela quarta temporada consecutiva. O time do oeste de Londres foi o que mais gastou em 2024, 2023 e 2022. Agora, estão no caminho para atingir essa meta mais uma vez depois de gastar em jogadores como Mamadou Sarr, Estevão, Liam Delap, João Pedro, Jamie Gittens e outros.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
"No início pode ser difícil, o futebol é muito sobre relacionamentos. Você fica próximo de um companheiro de equipe e depois ele sai, ou você sai", disse Cucurella.
"É difícil, mas acho que agora temos um bom grupo. Acho que estamos juntos há muito tempo. O mais importante é que, como novo jogador, você se sinta bem. Você tem confiança e pode mostrar sua personalidade em tudo. Se você sentir isso desde o início, é mais fácil de alcançar", completou o jogador.
No entanto, o lateral afirma que acha as novas contratações empolgantes e que o grande elenco do Chelsea ajudou o time a competir em todas as frentes na última temporada. O time chegou longe na Copa do Mundo de Clubes, onde vai enfrentar o Fluminense, nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), valendo vaga na final.
"Acho que isso é bom para o Chelsea porque temos novos jogadores com muita qualidade. Eles entraram em um clube onde tentamos vencer todos os jogos. Esperamos que eles tragam boa energia, a qualidade que conhecemos e que tentemos ficar com eles. Acho que ainda é cedo para eles, mas espero que possam trazer energia nova e muita qualidade", declarou.
_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos de graça, exclusivamente no DAZN
_______________________________________________