Mais

Eddie Howe admite que Newcastle foi “irreconhecível” em derrota para o West Ham

Howe não conseguiu esconder sua frustração
Howe não conseguiu esconder sua frustraçãoCraig Mercer / Alamy / Profimedia

Eddie Howe criticou o desempenho do Newcastle, afirmando que a equipe estava “irreconhecível” após a surpreendente derrota por 3 a 1 para o West Ham, neste domingo (2), pela Premier League.

O Newcastle saiu na frente contra o West Ham de Nuno Espirito Santo, que vive um momento difícil, marcando 1 a 0 logo aos quatro minutos. O gol foi marcado por Jacob Murphy.

Confira a tabela da Premier League no Flashscore

Um chute de Lucas Paquetá e um gol contra de Sven Botman deram a virada surpreendente ao West Ham pouco antes do intervalo, e Tomas Soucek garantiu a vitória já nos acréscimos da etapa final.

O time de Howe agora ocupa a 13ª posição, com três vitórias, três empates e quatro derrotas nas dez primeiras rodadas da Premier League.

Após a partida, Howe não conseguiu esconder sua frustração: "Hoje faltou dinamismo", disse Howe. "A força física, a energia, tudo isso faltou na nossa atuação. É muito frustrante para nós. Uma atuação ruim. Não fomos nós mesmos hoje", prosseguiu. 

"Os números não são bons em relação à nossa campanha fora de casa recentemente. Não conseguimos repetir o desempenho que temos em casa, mas acho que algumas atuações foram boas". 

"Mas essa foi a pior partida que fizemos nessa sequência sem vitórias". 

Veja como foi West Ham 3 x 1 Newcastle

"Não parecia o Newcastle que vimos nas últimas temporadas. Acho que a linguagem corporal, o espírito coletivo em campo, vários pequenos detalhes que influenciam nossa atuação não apareceram", concluiu Howe. 

Os próximos jogos do Newcaslte
Os próximos jogos do NewcaslteFlashscore