"Muita coisa aconteceu desde que foi confirmado que Estêvão se juntaria aos campeões mundiais após completar 18 anos. O talentoso ponta se consolidou como peça-chave no ataque do Palmeiras e estreou pela Seleção do Brasil em setembro", escreveu o Chelsea.
Confira o calendário do Chelsea
"Mais quatro jogos pela Seleção se seguiram, e Estêvão também representou o Palmeiras no Mundial de Clubes deste ano. O jovem de 18 anos enfrentou e marcou um gol memorável contra os Blues nas quartas de final, mas não atrapalhou nossa chance de nos tornarmos campeões mundiais", finalizou o clube em comunicado no seu site oficial.
Em 83 partidas pelo profissional do Verdão, com 27 gols e 15 assistências, além das cinco atuações pela Seleção Brasileira, Estêvão estreia no Chelsea já com experiência. Apesar de ter só 18 anos, a joia do futebol paulista sonha alto com a próxima fase da carreira.
"Estou muito feliz, é muito gratificante representar o Chelsea, um dos maiores clubes do mundo. Espero ajudar da melhor maneira possível. Tive quase um ano e meio de espera até chegar aqui. Mas foi um ano e meio em que trabalhei duro e me esforcei ao máximo para chegar aqui na melhor forma possível."
"Estou muito animado. É uma nova experiência na minha vida, uma nova etapa. Estou ansioso por isso e espero que corra o melhor possível".
