Os Red Devils venceram apenas duas das seis primeiras partidas da Premier League, em um início ruim para Amorim nesta temporada. No entanto, após derrotar o Sunderland antes da pausa para a Data FIFA, o United venceu o Liverpool em Anfield e o Brighton no último fim de semana.
Confira a classificação da Premier League
Agora, o jogador do Forest elogiou Amorim por transformar o clube, especialmente quando a pressão estava aumentando.
“Tem sido incrível de ver, claramente eles passaram por momentos difíceis nos últimos anos. Mas mantiveram o treinador e, nos últimos quatro ou cinco jogos, você realmente começa a ver como o Man United deveria jogar, com aquela garra e determinação de quem quer defender o escudo", afirmou.
"Acho que é incrível de acompanhar. É algo que, na minha opinião, a liga estava sentindo falta”, declarou.
O United busca conquistar a quarta vitória consecutiva na Premier League pela primeira vez desde fevereiro de 2024, enquanto viaja para enfrentar o Nottingham Forest neste sábado (1), que agora está sob o comando de Sean Dyche.

Forest precisa de um plano
Gibbs-White também comentou sobre a expectativa para enfrentar o time de Amorim e destacou que o Forest precisa focar em seus próprios pontos fortes, ao invés de cair no jogo do United, como muitos clubes fizeram nesta temporada.
"Não podemos focar em como o United está jogando ou nas atuações deles, porque se fizermos isso, estaremos apenas nos rendendo. Temos que pensar no que vamos fazer e em como podemos vencer a partida", garantiu.
"Sinto que nesta semana já começamos a colocar algumas ideias em prática e ainda temos mais alguns dias até o jogo, então tenho certeza de que o treinador (Sean Dyche) vai trazer ainda mais ideias de como podemos vencê-los", completou.
 
    