Haaland retorna ao Manchester City contra o Burnley após lesão no pé

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Haaland retorna ao Manchester City contra o Burnley após lesão no pé

Haaland tem 19 gols em 22 jogos em todas as competições nesta temporada
Haaland tem 19 gols em 22 jogos em todas as competições nesta temporadaReuters
O Manchester City finalmente terá o atacante Erling Haaland de volta ao time, disse o técnico Pep Guardiola na terça-feira (30). O norueguês será escalado contra o Burnley, em jogo da Premier League desta quarta (31).

Com 14 gols marcados, Haaland é o artilheiro da liga nesta temporada junto com Mohamed Salah, do Liverpool, mas não joga desde que fraturou um osso do pé na derrota por 1 a 0 para o Aston Villa, em 6 de dezembro.

"Aparentemente, ele será escalado, sim. É a primeira vez que ele volta", disse Guardiola em coletiva de imprensa no CT do City.

"Temos todo o elenco (em forma), estamos mais fortes. Ele é um jogador importante para nós", acrescentou.

O retorno de Haaland pode ser fundamental para o City, que é o segundo colocado na classificação da Premier League e está cinco pontos atrás do líder Liverpool (com um jogo a menos).

Quatro dias depois que o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, chocou o mundo do futebol com a notícia de que deixaria o clube no final da temporada, os repórters perguntaram a Guardiola se ele estava pensando em deixar o City.

"Tenho tudo o que um técnico pode sonhar", disse ele. "(O clube) tem me apoiado. Mudamos muitos jogadores nos últimos anos, mas eles sempre me apoiaram"

"Ainda me sinto bem e, é claro, um dia isso vai acabar, mas não penso nisso agora", respondeu Pep.

Siga Manchester City x Burnley no Flashscore