Hat-trick de Cole Palmer pelo Chelsea rende elogios de Rosenior: "Imparável"

Rosenior exalta Palmer 'imparável' após hat-trick contra o Wolves
Rosenior exalta Palmer 'imparável' após hat-trick contra o WolvesBradley Collyer / PA Images / Profimedia

Liam Rosenior classificou Cole Palmer como “imparável” após o atacante do Chelsea marcar um hat-trick ainda no primeiro tempo e comandar a vitória por 3 a 1 sobre o Wolves, no último sábado (7).

Palmer demonstrou muita frieza ao converter dois pênaltis e, na sequência, acertar um belo chute no ângulo para completar o hat-trick antes do intervalo. 

Confira a tabela da Premier League no Flashscore

O craque inglês comemorou tapando os ouvidos, em resposta às notícias recentes de que estaria insatisfeito no oeste de Londres. Encantado com a atuação dinâmica e o faro de gol do camisa 20, Rosenior definiu Palmer como um talento de nível mundial.

"Não quero que ele mude, com certeza. Algumas das nossas jogadas, do nosso futebol, foram exatamente o que eu queria ver, e ele fez parte disso", afirmou o treinador. 

"Sabemos o quanto ele é um jogador de classe mundial. Ele jogou muito no último ano, quase sem descanso. Quando está no auge, é imparável. Estou muito feliz em trabalhar com ele". 

Com o hat-trick, Palmer ultrapassou a marca de 50 gols desde que chegou ao Chelsea, vindo do Manchester City, em 2023. A retomada do bom momento chega em hora oportuna para Rosenior, que vinha sendo questionado sobre a forma física e o estado mental do jogador desde que assumiu o comando da equipe, em janeiro.

Os números de Cole Palmer
Os números de Cole PalmerFlashscore

Veja como foi Wolverhampton 1 x 3 Chelsea

Um retorno controlado

O clube tem controlado cuidadosamente a minutagem de Palmer desde seu retorno de uma lesão na virilha, em novembro, e o atacante ainda não teve uma sequência longa de jogos sob o novo treinador. "Quando ele está 100% e se sentindo bem, é um jogador incrível", destacou Rosenior.

Aos 23 anos, Palmer se tornou o primeiro jogador da era Premier League a registrar três hat-tricks ainda no primeiro tempo ao longo da carreira.

"Não estar 100% fisicamente não é o ideal. Sinto que ainda posso ajudar o time, mas quando estiver totalmente recuperado, acho que posso ir ainda mais longe", disse o atacante. "A vida com o Liam é incrível. Ele passa confiança para todo mundo e nos deixa jogar soltos".

"Tenho certeza de que, quando eu estiver realmente bem fisicamente, vocês vão ver o meu melhor. A comissão técnica nos dá muita confiança nos treinos, e eu gosto muito disso", concluiu Palmer