O atacante brasileiro conta que foi difícil deixar Botafogo no meio do ano, mas agora, já adaptado em Nottingham, Igor afirma estar feliz com sua escolha.
Siga a Premier League pelo Flashscore
“Para ser sincero, foi complicado porque eu estava muito feliz no Botafogo e já estava bem adaptado à cidade”, disse ao site do Forest. “Obviamente, muitas coisas passam pela cabeça, mudar para a Inglaterra, o clima frio, ter que se adaptar novamente a um estilo de futebol totalmente diferente", relata. Até aqui, ele soma cinco gols em 14 jogos pelo time inglês, com três gols em três jogos na Liga Europa.

“Eu estava feliz no Botafogo, as coisas estavam indo bem. Sabia que uma oportunidade poderia aparecer a qualquer momento, então tomei a decisão junto com minha família. Além disso, todo jogador sonha em atuar na Premier League e atuar ao lado dos melhores jogadores", admite.
Conheça recurso do Flashscore que permite acompanhar seus jogadores favoritos durante a temporada
"Estou feliz aqui. Fiz uma ótima escolha. Estou vivendo essa nova experiência, podendo sentir um tipo diferente de frio. Dizem que o frio de verdade ainda não chegou, mas estou me preparando para isso e também tenho certeza de que as coisas vão dar certo", projeta.
Ele acrescentou: “Estou tentando me adaptar o mais rápido possível. É uma liga diferente do Brasil. É uma liga muito mais física, então é preciso ser forte e se preparar bem porque o ritmo do jogo aqui é mais acelerado. Aos poucos estou me ajustando a isso. Estou gostando de fazer parte desta temporada tão importante", relata.
