Mais

Jamie Carragher detona West Ham: "Estão péssimos há algum tempo"

Nuno Espírito Santo ainda não conseguiu recuperar o West Ham
Nuno Espírito Santo ainda não conseguiu recuperar o West HamWest Ham

O ex-zagueiro Jamie Carragher criticou duramente o West Ham e a forma como o clube tem sido administrado.

Os Hammers continuam à espera de uma reação positiva com o novo treinador, Nuno Espírito Santo, que substituiu Graham Potter no início da temporada. O português é já o quarto técnico em 16 meses no clube, que está perdendo o controle da situação.

Confira a classificação da Premier League

O West Ham venceu apenas dois jogos no Estádio de Londres em 2025, contra o rebaixado Leicester e o Fulham. Agora, após a derrota para o Brentford (0 a 2), na segunda-feira (20), Carragher comentou na Sky Sports sobre o estado crítico do clube.

“É chocante. E já é há bastante tempo. Parece que faz uma eternidade desde que conquistaram aquele troféu europeu com David Moyes. E há uma razão para as reações dos torcedores, não só em relação a esta direção. Por vezes, quando não estamos ligados a um clube e vemos de fora, pensamos: ‘por que reclamam?’, nós questionamos a torcida", afirmou Carragher.

“Quando os torcedores se viram contra o clube e a direção, raramente se enganam. Eles sabem exatamente o que acontece e não se trata apenas dos treinadores. A forma como estão sendo geridos neste momento faz com que não consigam sequer competir com certos clubes dentro de campo", criticou Carragher.

Últimas partidas do West Ham
Últimas partidas do West HamFlashscore

O West Ham foi vaiado na segunda-feira pelo pequeno grupo de torcedores que permaneceu até o final da partida. Algo tem de mudar rapidamente no clube, caso contrário os protestos e boicotes da torcida só vão piorar, à medida que um rebaixamento se aproxima.